iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Últimos assuntos
» peça sua skin
Sab Mar 16, 2013 1:40 pm por mega_g

» Èstou dando a minha conta!
Sex Nov 30, 2012 3:41 pm por mega_g

» Novo fórum!(Esse é pra valer!)
Sab Nov 24, 2012 1:06 pm por mauricio47765

» [Pedido]Background
Sex Nov 23, 2012 10:29 am por mauricio47765

» sala da staff
Sex Nov 23, 2012 10:28 am por mauricio47765

» Melhores jogos de Browser
Qua Nov 21, 2012 12:37 pm por hotysjung

» Meu novo forum.
Qua Nov 21, 2012 12:34 pm por hotysjung

» Minha saida do forum!
Qua Nov 21, 2012 12:33 pm por hotysjung

» Vou abandonar o forum!
Qua Nov 21, 2012 12:31 pm por hotysjung

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu voltei e Agora e pra ficar!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eu voltei e Agora e pra ficar! em Sab Nov 17, 2012 8:20 pm

WonerMenox

Ajudante
Ajudante
Estava off por uns dias, agora eu voltei.
Fica ai uma palavrinha:
youtube.com/watch?v=w02MUayWJTc

shuahsuahusa lol!

Missão:

Ser Admin do Forum. [ ] (Expert)

Ser Moderador do Forum. [ ] (Hard)

Ser Ajudante do Forum. [x] (Normal)

Ter no minimo 5 amigos no Forum.
[ ] (Facil)

Ter uma assinatura show. [x]
: ɱӑԷҥєџƾ ӑџǧџƾԷǭ (Simples)

Ficar ao menos 1 vez no Top dos membros mais ativos da semana.
[x] (Normal)

Ficar entre os Top dos mais postadores
[x] (Normal)

Ficar entre os 3 primeiros membros que criam topicos [x] (Hard)

Ajudei/gostou do meu post ?
(então de um obrigado)
(Faso o mesmo)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://nave-web.blogspot.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: