iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Últimos assuntos
» peça sua skin
[detonando] dragão ball buu fury EmptySáb Mar 16, 2013 1:40 pm por mega_g

» Èstou dando a minha conta!
[detonando] dragão ball buu fury EmptySex Nov 30, 2012 3:41 pm por mega_g

» Novo fórum!(Esse é pra valer!)
[detonando] dragão ball buu fury EmptySáb Nov 24, 2012 1:06 pm por mauricio47765

» [Pedido]Background
[detonando] dragão ball buu fury EmptySex Nov 23, 2012 10:29 am por mauricio47765

» sala da staff
[detonando] dragão ball buu fury EmptySex Nov 23, 2012 10:28 am por mauricio47765

» Melhores jogos de Browser
[detonando] dragão ball buu fury EmptyQua Nov 21, 2012 12:37 pm por hotysjung

» Meu novo forum.
[detonando] dragão ball buu fury EmptyQua Nov 21, 2012 12:34 pm por hotysjung

» Minha saida do forum!
[detonando] dragão ball buu fury EmptyQua Nov 21, 2012 12:33 pm por hotysjung

» Vou abandonar o forum!
[detonando] dragão ball buu fury EmptyQua Nov 21, 2012 12:31 pm por hotysjung

Parceiros





Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[detonando] dragão ball buu fury

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[detonando] dragão ball buu fury Empty [detonando] dragão ball buu fury Sex Nov 09, 2012 4:56 am

mega_g

mega_g
Admin
Admin

gente vou fazer esse detonando desse jogo que eu trouxe a vocês ele e bem simples
mas quanto mais eu jogo eu vou passando
de fase eu passo
1-capitulo um outro mundo
você começa com goku no caminho da serpente vá andando ate chegar ao final
entre naquela casa e o escritório de yemma
fale com ele vá na porta que se encontra
no canto superior esquerdo vai ter dois aviões vá no mais feio você chegara na mansão do grande senhor kaio depois de uma você vai ver uma grande bola com um c em cima e aqui que vamos salvar o jogo e trocar de personagens dessa
você encontra olibu depois de conversar vá atras dele converse com ele novamente e responda sim e continue em frente a partir de agora todos são seus inimigos no final você encontrara olibu derrote-o ele vai fugir entrando numa porta com o numero 65 esse e o nivel que você tem que ter para entrar lá se você não estiver no nível 65 volte e treine depois e so derrubar a porta com um soco
entre la e converse com olibu depois quebre a porta de ferro com um kame hame há entre na porta depois você vera um tipo de metal preto basta se teletransporta-se para a caixa ai você voutara para a mansão do grand kaio automaticamente
depois e só assistir as lutas e esperar a sua com paikuham você o derrotara com
facilidade
fim do capitulo um
capitulo 2 o grande sayaman
você agora e gohan filho de goku você esta na sua casa saia e vá ate a ponte chichi vira vai conversar com você então uma nuvem amarela chamada nuvem voadora vira de buscar para você ir para a aula na cidade hercule city va para a mas vai ter um problema
ladrões assaltando um banco derrote-os
vai ser mais faceio que respirar então vá a escola que você já esta atrassado
entre na sala não vai demorar muito você esta muito atrasado(eu te avisei)
então vá para o local inicial da cidade
use o circulo com um globo para voar va ate a estrela que estar no mapa caminhe um pouco que você vai chegar na capsule Corp entre na casa e fale com bulma
e ente na corporação capsula va na sala chamada capsule room tem uma capsula no chão pegue-a e fale com bulma novamente
agora você pode usar a roupa de Grand sayaman voute para hercule cite indo no circulo novamente , vá na estrela(ela serve para marcar aonde você deve ir)
derrote os vilões suba de níveis aqui
depois siga para a escola ,videl vai sair da sala siga-a você vai derrotar os bandidos só tenha preucausão com o grandão entre no circo eles roubaram um
bebê dinossauro depois de pega-lo fuja para casa pelo circulo com um globo mas videl impedira depois vou-te para casa
fim do capitulo 2
capitulo 3 -torneio de artes márcias
siga goten seu irmão para treinar para o torneio chegando la ele vai tacar umas pedras em você a unica coisa que eu digo e para você não ficar parado muito tempo no mesmo lugar depois goten se tranformara em super saya jim e você
tera que derrota-lo agora vem o perigo
mais dificio que matar o buu pegar vegeta dica apertar duas vezes o botão de andar corre ...
continuo 18h da tarde gente

http://craftbatle.forumeiros.com

2[detonando] dragão ball buu fury Empty Re: [detonando] dragão ball buu fury Sex Nov 09, 2012 1:04 pm

hotysjung

hotysjung
Admin
Admin

Mano se poderia melhorar um pouco o seu português...
Mas o detonado está bom, meio desorganizado mas bom Wink

https://ijogos.forumeiro.com/forum

3[detonando] dragão ball buu fury Empty Re: [detonando] dragão ball buu fury Sex Nov 09, 2012 6:55 pm

GuiGuih

GuiGuih
Admin
Admin

Organizar os seus tópicos
Isso é bom,qualquer um pode entender,e também ganha 100 iPontos.

https://ijogos.forumeiro.com

4[detonando] dragão ball buu fury Empty Re: [detonando] dragão ball buu fury Sáb Nov 10, 2012 6:31 am

hotysjung

hotysjung
Admin
Admin

GuiGuih escreveu:Organizar os seus tópicos
Isso é bom,qualquer um pode entender,e também ganha 100 iPontos.

Se quiser eu posso editar o tópico dele e deixar mais organizado.

https://ijogos.forumeiro.com/forum

5[detonando] dragão ball buu fury Empty Re: [detonando] dragão ball buu fury Sáb Nov 10, 2012 9:43 am

mega_g

mega_g
Admin
Admin

se você puder ajudar eu agradeço eu já zerei esse jogo a um tempo atras e vou zerar para fazer o detonando você pode organizar o topico

http://craftbatle.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos