iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Últimos assuntos
» peça sua skin
printon tale br EmptySáb Mar 16, 2013 1:40 pm por mega_g

» Èstou dando a minha conta!
printon tale br EmptySex Nov 30, 2012 3:41 pm por mega_g

» Novo fórum!(Esse é pra valer!)
printon tale br EmptySáb Nov 24, 2012 1:06 pm por mauricio47765

» [Pedido]Background
printon tale br EmptySex Nov 23, 2012 10:29 am por mauricio47765

» sala da staff
printon tale br EmptySex Nov 23, 2012 10:28 am por mauricio47765

» Melhores jogos de Browser
printon tale br EmptyQua Nov 21, 2012 12:37 pm por hotysjung

» Meu novo forum.
printon tale br EmptyQua Nov 21, 2012 12:34 pm por hotysjung

» Minha saida do forum!
printon tale br EmptyQua Nov 21, 2012 12:33 pm por hotysjung

» Vou abandonar o forum!
printon tale br EmptyQua Nov 21, 2012 12:31 pm por hotysjung

Parceiros





Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

printon tale br

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1printon tale br Empty printon tale br Seg Nov 12, 2012 9:24 am

mega_g

mega_g
Admin
Admin

você pressisa ser registrado no site para jogar
Priston Tale é um MMORPG coreano que foi lançado inicialmente no ano 2000. Não demorou muito tempo para ele chegar ao Brasil e rivalizar Ragnarok Online em busca de jogadores.

Contudo, como possuía gráficos mais elaborados do que o concorrente, qualquer pessoa com computador capaz de rodá-lo o preferia ao concorrente. Apesar disso, mesmo quem nem sequer tinha computador acabava jogando, pois bastava ir a uma lan house para acessar o game com qualidade.

Embora possa parecer coisa do passado, Priston Tale ainda existe e agora conta com um servidor exclusivamente brasileiro. Segundo os administradores, o MMORPG continua a crescer no país mesmo após 12 anos desde o seu lançamento. Em relação ao game em si, não há mistério: você mata monstros para subir de nível e completar missões, podendo lutar contra outros jogadores pelo controle de certos locais de interesse.
dowload(arquivo torrent)
Cadastro
Jogar Priston Tale requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.



Os povos de Priston
O continente de Priston é um lugar no qual a paz e a guerra se intercalam, nunca havendo nenhuma época totalmente livre da violência. Embora sejam frequentemente derrotadas, as forças do mal sempre encontram um meio para voltar a espalhar o caos pela terra. As duas tribos locais habitam diferentes regiões do continente e apresentam culturas muito diferentes, bem como estilos de combate.

Os Morions habitam o extremo norte de Priston, na cidade Pillai. Este povo valoriza a religião e a paz de maneira geral, não havendo lugar para pessoas mesquinhas ou egoístas em sua sociedade. Entre as classes disponíveis, você pode escolher entre se tornar cavaleiro, atalanta, sacerdotisa ou mago.

Habitantes do extremo sul de Priston, na cidade de Ricarten, os Tempkrons são uma tribo que valoriza o avanço tecnológico. O povo dessa região tende a ser muito agressivo e tem a fama de contar com exímios lutadores. As classes que você pode escolher ao criar um personagem nesta tribo são o mecânico, o lutador, o pike e a arqueira.



Classes
Além de escolher uma tribo, é necessário definir uma classe para o seu personagem ao criá-lo. Cada uma apresenta outros três níveis de evolução, as quais acrescentam cada um quatro habilidades para o jogador, totalizando 16 golpes e técnicas únicos.

Morions
Cavaleiro: guerreiro divino que usa armadura pesada e espada para derrotar os inimigos. Ele evolui para Paladino, Cavaleiro Sagrado e Cavaleiro Santo. Seu atributo principal é a força;
Atalanta: ela usa uma lança para acertar adversários de uma distância moderada. Ela evolui para Valquíria, Brynhild e Valhalla. Seus atributos principais são força e vitalidade;
Sacerdotisa: dedicadas à caridade, a sacerdotisa devota a sua vida a curar as feridas dos aliados. Ela evolui para Santa, Episcopisa e Celestial. Seu atributo principal é a inteligência;
Mago: capaz de controlar os elementos da natureza, o mago tem o maior poder destrutivo do jogo. Ele evolui para Feiticeiro, Feiticeiro Real e Mago Arcano. Seu atributo principal é a inteligência.


Tempkrons
Mecânico: este é um especialista, sendo capaz de usar qualquer arma do jogo, embora prefira equipar um escudo. Ele evolui para Mestre Mecânico, Líder Mecânico e Metaleiro. Seu atributo principal é o talento;
Lutador: um brutamonte que não pensa em nada senão lutar usando um enorme machado. Ele evolui para Guerreiro, Campeão e Guerreiro Imortal. Seu atributo principal é a força;
Pike: mestre no manuseio de foices, o pike é capaz de usá-las para acertar exatamente no ponto fraco de cada inimigo. Ele evolui para Combatente, Lancer e Lancelot. Seu atributo principal é a força;
Arqueira: embora tenha uma defesa fraca, o ataque certeiro de uma arqueira é capaz de causar danos absurdos. Ela evolui para Mestra da Caça, Discípula de Dion e Sagitária. Seu atributo principal é a agilidade.


Muito mais força
Além dos sistemas de mixagem e de envelhecimento, você também pode usar Forças em suas armas para deixá-las mais poderosas. Porém, diferente dos métodos mencionados, essa melhoria possui um caráter exclusivamente temporário, mas são capazes de aumentar o poder de ataque de um item em até 80%.

Os clãs
Se você não entrar em nenhum clã ao jogar Priston Tale, não há como ter acesso aos conteúdos mais interessantes do título. Estes constituem a possibilidade de combater contra outros jogadores, em dias marcados, para obter o domínio sobre determinadas regiões especiais. Quando você vence os combates necessários para essa conquista, o clã inteira recebe premiações em dinheiro e outros benefícios.
dowload


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://craftbatle.forumeiros.com

2printon tale br Empty Re: printon tale br Seg Nov 12, 2012 12:11 pm

hotysjung

hotysjung
Admin
Admin

Tópico está bom, só que vai ser movido a área certa: Análises

https://ijogos.forumeiro.com/forum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos