iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Últimos assuntos
» peça sua skin
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptySáb Mar 16, 2013 1:40 pm por mega_g

» Èstou dando a minha conta!
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptySex Nov 30, 2012 3:41 pm por mega_g

» Novo fórum!(Esse é pra valer!)
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptySáb Nov 24, 2012 1:06 pm por mauricio47765

» [Pedido]Background
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptySex Nov 23, 2012 10:29 am por mauricio47765

» sala da staff
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptySex Nov 23, 2012 10:28 am por mauricio47765

» Melhores jogos de Browser
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptyQua Nov 21, 2012 12:37 pm por hotysjung

» Meu novo forum.
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptyQua Nov 21, 2012 12:34 pm por hotysjung

» Minha saida do forum!
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptyQua Nov 21, 2012 12:33 pm por hotysjung

» Vou abandonar o forum!
Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? EmptyQua Nov 21, 2012 12:31 pm por hotysjung

Parceiros





Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Combat Arms Cada vez mais sem Hack??

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? Empty Combat Arms Cada vez mais sem Hack?? Ter Out 16, 2012 6:26 pm

hotysjung

hotysjung
Admin
Admin

Fala galera aqui é o Hotysjung!


Bom vim trazer-lhe uma novidade do jogo Combat Arms, sim meus jovens, faz um tempo que não veem notícias desse jogo néh?
Bem, a novidade é que a LevelUp está tentando fazer um novo tipo de instalação com um sistema de Ant-Hacker. Bem, essa noticia pode até ser meio antiga, mas agora com esse sistema poderemos ter mais tranquilidade em relação aos Hackers do jogo.
Com a antiga atualização, foram banidos mais de 100,000 hackers no jogo, mas o problema é que não foi banido nem se quer 50% dos racker Evil or Very Mad
Mas com a instalação desse novo sistema vai banir e desativar muitos e muitos hacker Very Happy

Espero ter deixado-os mais felizes com essa notícia =D

https://ijogos.forumeiro.com/forum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos