iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Bem vindo a iJogos

Temos vagas para Ajudantes,fale com o GuiGuih

Se registre se não se registrou
E Entre se já é um membro iJogos!
iJogos
Últimos assuntos
» peça sua skin
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptySáb Mar 16, 2013 1:40 pm por mega_g

» Èstou dando a minha conta!
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptySex Nov 30, 2012 3:41 pm por mega_g

» Novo fórum!(Esse é pra valer!)
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptySáb Nov 24, 2012 1:06 pm por mauricio47765

» [Pedido]Background
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptySex Nov 23, 2012 10:29 am por mauricio47765

» sala da staff
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptySex Nov 23, 2012 10:28 am por mauricio47765

» Melhores jogos de Browser
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptyQua Nov 21, 2012 12:37 pm por hotysjung

» Meu novo forum.
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptyQua Nov 21, 2012 12:34 pm por hotysjung

» Minha saida do forum!
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptyQua Nov 21, 2012 12:33 pm por hotysjung

» Vou abandonar o forum!
Algumas das melhores  armas por tipo de Crossfire! EmptyQua Nov 21, 2012 12:31 pm por hotysjung

Parceiros





Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas das melhores armas por tipo de Crossfire!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mauricio47765

mauricio47765
Moderador
Moderador

Eae pessoal,estou trazendo hoje um jogo(que por min)é bem legal,o Crossfire!
Estou trazendo hoje algumas das melhores armas por tipo de Crossfire,bom vamos logo ao que enterressa

Sniper:AWM com certeza absoluta
Rifle: Aug, Ak-47, Thopson, M4A1
Pistola, ñ mais importante, mas ela sempre ajuda...
As melhores são Desert Eagle e Anaconda
A anaconda ela demora mais pra atirar, mas o tiro dela é quase q fatal!!!
Mas a desert tb é boa, ela atira mais rapido, tb é bem forte, mas na força ela só perde para a anaconda
Pow, se tu é um kra q ñ pode pagar muito por uma pistola, pode comprar um USP, ela tb é boa, e quebra o maior galho pros uniciantes q usam
Ah e mais outro conselho importante pra vc gastar menos: Evite comprar armas "camufladas ou com cilenciadores ou de cores diferentes das originais, pq isso só faz vc gastar mais, mas a qualidade da arma é a mesma, ah é pow, joga com o coração e com a mente, ñ use hackers e nem bugs do jogo, se seguir isso com um pouco de tempo vc se tornarar um dos melhores jogadores do CF, qualquer arma serve se vc souber jogar!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos