HORA DE APRENDER UNS COMBOS BASICOS E EXTRAORDINARIOS!!!
Olá pessoal, estou aqui para dar umas dicas sobre os Dash's do GrandChase ..
Certo, existem vários tipos de dashes. Alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos. Enfim, cada um tem sua utilidade.
Então, vamos lá !!
Guan Step :
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas ..
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais (↑→ e ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
Mushidon :
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)
Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado
Otto Shot :
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!!
Rocket :
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. Ele é um combo muito bom !
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
Se você estiver fazendo o comando certo, só errando o tempo seu personagem deverá Pular !
Você deve apertar o teclado apenas 2 vezes : → e →↑
Shedou :
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. Cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. Dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
3º. Se você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util.
Agarrão :
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. É muito util e pode ser utilizado em muitas situações.
Para usá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. Você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. É muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim / gladiadora, Lire guardiã e Lass ninja) basta clicar →→ , segure o botão no segundo → e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Agarrão Aéreo : Esse golpe é simples. É como se você fosse dar um agarrão normal (correr na direção do oponente e quando chegar muito perto, apertar Z), mas no ar.
Dicas para um agarrão melhor :
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.
Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre
Um Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o melhor ataque especial.
Agarre de Arquimaga :
Muita gente ainda não sabe fazer um agarre duplo ou" infinito " com arquimaga . Essa tática ajuda muita gente a vencer partidas com essa tática, é mais fácil de se fazer nos cantos dos estágios; se não estiver no meio do estágio faz o seguinte :
Depois do agarre, aperte -> + -> e para baixo + Z, esse combo tem que ser dado em espaço curto de tempo para ser executado com perfeição .
Só existe duas maneiras de escapar deste combo :
1 - Tendo a sorte de o adversário errar o combo .
2 - Perdendo MP .
Olá pessoal, estou aqui para dar umas dicas sobre os Dash's do GrandChase ..
Certo, existem vários tipos de dashes. Alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos. Enfim, cada um tem sua utilidade.
Então, vamos lá !!
Guan Step :
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas ..
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais (↑→ e ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
Mushidon :
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)
Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado
Otto Shot :
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!!
Rocket :
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. Ele é um combo muito bom !
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
Se você estiver fazendo o comando certo, só errando o tempo seu personagem deverá Pular !
Você deve apertar o teclado apenas 2 vezes : → e →↑
Shedou :
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. Cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. Dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
3º. Se você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util.
Agarrão :
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. É muito util e pode ser utilizado em muitas situações.
Para usá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. Você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. É muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim / gladiadora, Lire guardiã e Lass ninja) basta clicar →→ , segure o botão no segundo → e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Agarrão Aéreo : Esse golpe é simples. É como se você fosse dar um agarrão normal (correr na direção do oponente e quando chegar muito perto, apertar Z), mas no ar.
Dicas para um agarrão melhor :
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.
Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre
Um Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o melhor ataque especial.
Agarre de Arquimaga :
Muita gente ainda não sabe fazer um agarre duplo ou" infinito " com arquimaga . Essa tática ajuda muita gente a vencer partidas com essa tática, é mais fácil de se fazer nos cantos dos estágios; se não estiver no meio do estágio faz o seguinte :
Depois do agarre, aperte -> + -> e para baixo + Z, esse combo tem que ser dado em espaço curto de tempo para ser executado com perfeição .
Só existe duas maneiras de escapar deste combo :
1 - Tendo a sorte de o adversário errar o combo .
2 - Perdendo MP .